Vamos voltar a ativa!!!

Depois de um  longo tempo ...consegui colocar a minha vida em ordem minima pra poder ir a diante!!!
Muitos percalços nos caminho..mas nada que não se possa contornar!!!




Então vamos diretos para os trabalhos novos!!!


O Papai Noel passou por aqui!!!


Começou assim... eu confesso que não sei muito bem fazer o sanduíche e as bordas mas este serviu pra mim treinar!





Tenho muitos tecidos pra treinar!!!E muito o que estudar e muito mais ainda o que aprender e estou me organizando para isso!!!

























A lista de coisas pra fazer não para...!!!

Estou agora treinar arrumar minhas fotos e como fotografar melhor!!!
Estou tentando visitar todos os meus amigos ...porém tenho tido problemas  pra deixar comentário!!Será que é só eu!!!!?????

Mil beijos eu volto logo...pra compartilhar algumas coisinhas legais que estou aprendendo!!!!

Mil beijos






2 comentários:

  1. Oi Adri, que bom ter notícias suas, oh my good! quanto tecido fofo, esse tecinho com notas musicais não vi por aqui, amei...
    todas tem tido problema com os coments, mas as vezes a gente escreve e quando clica no postar comentário não aparece nada, parece que se perdeu tudo, depois você vai naquele blog e lá esta seu coment ( cuidado) o blogger agora tem vida própria.rsrsrs
    Cut beijos e bom retorno

    ResponderExcluir
  2. Adri,

    Ficou lindo a tua arte, é um jogo americano, um centro de mesa? mas para mim ficou perfeito e a combinação de tecidos ficou linda. Que bom ter vc de volta.
    Beijos

    ResponderExcluir

Deixe o seu comentário que eu vou adorar!

Visualizar